wemetalks-logo

Como a LGPD impacta a experiência do seu cliente?

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, as organizações precisam adaptar também seus canais de interação e pontos de contato com clientes e fornecedores. Muitas vezes isso significa inserir solicitações de consentimento que antes não existiam.

Essas solicitações não fazem parte do que as empresas querem oferecer, por natureza, e fogem do tipo de serviço que os clientes buscam. São adequações legais.

Nessa weme talks, nós discutimos sobre como profissionais podem se preparar para mapear experiências atuais, testar jornadas de serviço impactadas por adequações legais e adotar o Design como um articulador na tomada de decisões complexas dentro da organização.

 

 

Preencha para ver a gravação

Sobre o que falaremos?

Você precisa considerar pelo menos 3 coisas diante de um contexto afetado pela LGPD que serão abordados na próxima wemetalks:

✔️ A forma como você realiza pesquisa com usuários

✔️A forma como a sua organização coleta e processa dados de seus clientes

✔️O impacto que essa coleta e/ou processamento de dados dos usuários e clientes afeta (positiva ou negativamente esses clientes)

 

Ver gravação

Participantes

Quem compartilhou com a gente

victor-hugo

Victor Hugo Rocha

Head de Design
weme

bruno-bioni

Bruno Bioni

Founder e Professor
Data Privacy Brasil

priscilla-oliveira

Priscilla Oliveira

UX Designer
Banco do Brasil

Ver gravação