wemetalks-logo-2

Futuro do trabalho:
Usando o design para repensar os novos formatos de trabalho.

 

Preencha para ver a gravação

Sobre o que falamos?

Anywhere office, home office, officelless, remote first...
 
Com certeza, você já ouviu algumas dessas expressões antes. Com 46,72%* da população brasileira vacinada com a segunda dose, vem à tona a discussão sobre o retorno aos escritórios ou o investimento definitivo em trabalho remoto.
 
É fato que, seja em casa ou no escritório, tudo na relação entre colaboradores e contratantes faz parte do employee experience. Relação esta que passou por muitas mudanças, porque o digital mudou a perspectiva que as pessoas têm do ambiente, do mercado e das suas próprias habilidades.
 
Diante disso, ficam muitas reflexões: como as empresas podem manter o engajamento das pessoas no virtual? Será que o excesso de estímulos online desmotiva? Será o formato híbrido uma solução? Como garantir a melhor experiência para as pessoas? Quais as novas maneiras de se relacionar no ambiente profissional? Qual o impacto desses novos modelos de trabalho na saúde mental das pessoas?
 
E é por isso que, neste cenário, essa weme talk é mais do que necessária! Discutimos como o design pode ajudar a repensar os melhores formatos de trabalho.
 
* Fonte: G1 - dados apurados em 11/10/2021
Ver gravação

Participantes

Quem compartilhou com a gente

mands
mauricio-bueno
flavio oficillesss

Amanda Scorsolini

Designer de Serviço

Maurício Bueno

CEO & Co-founder

Flavio Ludgero

Fundador & CSO

Logo-weme-preto_1 (1)
Logo_brand_color
Logo_Officeless_Purple_on_White2x-removebg-preview
Ver gravação