Como as indústrias B2B podem inovar olhando para toda a cadeia de valor até o cliente final?
Historicamente, a velocidade e o impacto da inovação tem diferentes medidas ao longo da cadeia de valor. Via de regra, quanto mais próxima a empresa está do cliente final, maior é a urgência e a intensidade para inovar.
Por outro lado, indústrias B2B, por estarem mais distantes, levam a reputação de estarem sempre um passo atrás na inovação. Mas essa visão está cada vez mais ultrapassada. Em busca de novos caminhos de diferenciação competitiva, as empresas B2B começam a se envolver cada vez mais em toda a cadeia de valor, garantindo a centralidade no usuário desde a produção até o consumo final.
Nesse wemetalks, queremos te mostrar através de cases práticos, como o design pode ajudar a manter o cliente no centro não só na entrega final, mas durante toda a cadeia de valor.
Quem compartilhou com a gente

CMO
.png?width=55&height=49&name=Logo-weme-preto_1%20(1).png)

Diretor Executivo - Head Visa Consulting & Analytics Brasil


Head de Design
.png?width=55&height=49&name=Logo-weme-preto_1%20(1).png)