Captura de tela 2021-07-15 173450

"Minha empresa é 100% focada no cliente". Será? 🤔

O sucesso de uma empresa com foco no cliente depende de um novo tipo de liderança.

Acesse nossas aulas sobre Customer Centricity e entenda como implementar na sua organização uma estratégia que realmente coloca seus clientes no centro.

 

Veja essas aulas :)

7 aulas gratuitas sobre Customer Centricity!

Na prática, ser Customer Centric é menos óbvio do que parece.

Durante essas aulas, Carolina Nucci, CMO da weme, evidencia tópicos importantes para que as organizações coloquem em prática o olhar centrado em seus clientes:

  • Diferenças entre empresas Product Centric e Customer Centric
  • Métricas centradas no cliente
  • O que são Experience Disruptors (Disruptores da experiência?)
  • Conexão entre design e customer centricity
Assistir às aulas

QUEM CONDUZ AS AULAS?

weme-autor-carolina-nucci

CAROLINA NUCCI

CMO e sócia

Logo-weme-preto_1 (1)
Assistir às aulas