Projeto de design research autoral da weme com tendências e mudanças do futuro das organizações.
Conheça as 4 tendências identificadas que impulsionam 10 mudanças sintetizadas por nós.
O projeto
Além de falar sobre empatia de forma tão genuína, essa frase se conecta, diretamente, com nosso projeto autoral,
o weme insights!
Mergulhamos com grandes líderes para compreender a visão deles sobre o futuro das organizações.
O objetivo é trazer profundidade de análise sobre os movimentos e estratégias das corporações, a partir das mudanças impulsionadas pela pandemia de Covid-19.
TEMAS
EMPRESAS
ENTREVISTADOS
TEMPO DE PREPARO
Os olhares
Mergulhamos com mais de 20 executivos e executivas de 25 grandes empresas:
Ana Burcharth
Coordenadora Adjunta do Mestrado de Administração de Empresas na Fundação Dom Cabral
Ana Paula Blanco
Vice Presidente de Operações na DHL
Anderson Sant'anna
Professor de Administração de Empresas na FGV
Charlotte Guinet
Gerente de Inovação - Américas na Edenred
Christiane Verne
Diretora de Marketing Latam na Bosch
Christian Arntsen
Presidente na Starrett Brasil
Conrado Tourinho
VP Global de Marca e Comunicação na Gympass
Fábio Levi
Diretor Executivo no BTG Pactual
Fábio Maceira
CEO Brasil na JLL
Fábio Oliveira
Diretor Executivo da Suzano
Flávio Ludgero
Fundador e CSO do Officeless
Gustavo França
Líder Global Digital e TI (CDO & CIO) na Gerdau
José Carlos Rapacci
Gerente Geral na MARS PetCare
José Manuel Silva
CEO Latam na Natura& Co Pay
Leonardo de Paula
Diretor Geral na PlayKids
Lídia Abdalla
Presidente Executiva na Sabin Medicina Diagnóstica
Luciane Correia
Diretora de Operações no Mercado Livre
Luiz Massad
Diretor de Recursos Humanos na Omie
Marcelo Oromendia
Presidente na 3M Brasil
Márcio Alencar
Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios na Alelo Brasil
Maria Julia Spinola
Partner & Estratégia do cliente na XP Inc.
Marina Negrisoli
Diretora America do Norte e Latam na Suzano
Natalia Kaupa
Coordenadora e Professora no Instituto Europeo di Design Brasil
Rafael Andreatta
Diretor de Business Intelligence - Data HUB Brasil na Unilever
Renato Camargo
Gerente Nacional & CMO na RecargaPay
Silvio Silva
Diretor Comercial na Johnson & Johnson
O resultado
Ao estudarmos os olhares individuais das lideranças, identificamos tendências e caminhos para navegar em um contexto tão incerto, como o que vivemos agora.
Como resultado, temos um report com 4 tendência identificadas, 10 mudanças influenciadas por elas e histórias reais de todos os entrevistados.
Apoiadores: