Como nós podemos transformar de verdade o modelo mental e operacional das grandes organizações para uma lógica centrada no cliente?
Carolina Nucci
Chief Marketing Officer e Partner na weme
Jaakko Tammela Junior
Diretor de CX e Design na Dasa
Juliana Bach
Lead of Strategy and Service Design
Precisamos refletir sobre o futuro.
O mundo pós pandemia nos deixa marcas significativas e expõe vulnerabilidades e falhas nas organizações, nos nossos modelos de gestão e nas (des)conexões entre os inúmeros agentes do ecossistema.
Podemos reinventar o futuro.
Nós acreditamos que a abordagem do design é a nossa tese de inovação para reinventarmos o futuro e aposentar modelos e práticas que não funcionam mais. Nessa jornada, os únicos caminhos possíveis são aqueles que colocam as pessoas e o impacto sistêmico das interações no centro das decisões.
Queremos cocriar o futuro.
O futuro que queremos reinventar só pode ser cocriado. Precisamos transformar o presente para cocriar o futuro.
E é com várias visões que a gente compõe o futuro. Juntos, podemos mirar na criação de um futuro que ainda não existe, mas é desejado por todos nós.
Para inspirar esse novo futuro, projetamos o Design the Future.